Comunicado sobre atrasos durante a Greve dos Correios

Correios em Greve

Alertamos aos clientes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Amazonas e das regiões do Vale do Paraíba (SP) e grande Campinas que os funcionários dos Correios entraram em greve a partir de 30 de janeiro de 2014.

Como já ocorreu nas greves de setembro de 2011, 2012 e 2013 (greve anual dos Correios),  queremos tranquilizar nossos usuários quanto à entrega de mercadorias. Atrasos certamente ocorrerão nos próximos dias, porém, quanto à preocupação com o extravio de cargas, reiteramos que TODAS as mercadorias despachadas pela SINCO são seguradas no ato da postagem e, na eventualidade de um extravio/dano/furto, não há risco de prejuízo financeiro.
Reforçamos que os despachos por Sedex-10 estarão suspensos para as regiões supracitadas.

Correios em Greve

Sobre o Seguro:
Operamos com envios via Sedex, Sedex-10 e PAC (encomenda normal) há muitos anos e acreditamos na seriedade dos colaboradores envolvidos em todo o processo dos Correios, entretanto, como o risco de extravios e danos sempre existiu (mesmo em tempos normais, sem greve), TODOS os volumes são postados com seguro baseado em valor declarado (nessa modalidade a mercadoria é segurada pelo valor TOTAL da Nota Fiscal).

Correios em Greve

Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário