Alerta de Lockdown COVID-19 (Corona vírus)

Lockdown Quarentena COVID19 Corona virus

De 26 de março (sexta-feira) até 04 de abril (domingo) paralisaremos integralmente nossas atividades físicas e presenciais, em cumprimento ao lockdown no Rio de Janeiro.

Inicialmente a data definida para retorno será em 05 de abril (segunda-feira). Caso ocorram decretos com mudanças nas datas, retornaremos tão logo seja decretada nova data.

As interações de suporte, dúvidas comerciais, planejamento de projetos, consultoria de modelagem de hardware etc seguirão normais pelo WhatsApp 21-99629-7920 ou www.Sinco.net/ZAP

Recordamos que desde 09 de março de 2020 já vínhamos trabalhando com severa redução de equipe (1/3 presente, 2/3 em home office) para honrarmos todos os compromissos e expectativas com nossos consumidores.

Whatsapp : 21 996297920 

Nossa restrição é exclusivamente no fornecimento / envio de produtos:
Durante o lockdown/quarentena não haverá serviço de transportadoras, o que inviabiliza envios e recebimentos.

A prioridade não é manter a empresa viva, é manter pessoas vivas
A Sinco tem 39 anos de história! Já passamos por dezenas de crises e saímos melhores de todas elas! Sabemos que depois da tempestade vem a bonança, mas crises financeiras não colocavam pessoas em risco. Cada um fazendo sua parte, venceremos mais essa guerra.
 
Lockdown Quarentena COVID19 Corona virus
"Não tenha vergonha de retirar-se provisoriamente do combate, se perceber que o inimigo está mais forte. O importante não é a batalha isolada, mas o final da guerra." - Sun Tzu
  Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário