Servidores Xeon® 3400 Lynnfield... Sua empresa pode!

Xeon
O mercado de servidores mono-processados é algo que não pode ser desprezado - principalmente em um país como o Brasil, onde o número de desktops empregados na função de servidor ainda é enorme.


Há mais de uma década que a SINCO vem trabalhando com modelos de servidores baseados em placas e processadores Intel e, lançamento após lançamento, os custos vêm se tornando cada dia mais interessantes para pequenas e médias empresas.


Os processadores Xeon® da série 3400 - codinome Lynnfield - seguem o soquete LGA-1156.
Entre as vantagens que mais chamam a atenção estão os núcleos Quad Core com tecnologia Hyper Threading (onde o usuário contará com 8 cores de processamento), tecnologia Turbo Boost e o acesso direto à memória DDR3.


A boa notícia que acompanha esses servidores é que essa geração traz faixas de custo muito agressivas!

Como exemplo, podemos citar que uma configuração usando a placa de servidor Intel® S3420GPLC, com processador Xeon® 3440 (4-Core 2.53GHz), 4GB de memória DDR3 e um volume RAID-1 (espelho) formado por dois HDs SATA de 500GB/7200rpm, sai por menos de R$2300,00!


Para usuários que cogitavam investir cerca de R$2mil em um desktop para a função de servidor, esses modelos são a solução!


Ficou curioso?  Conheça mais modelos da família Xeon® 3400 e continue acompanhando nosso Blog!
http://www.sinco.net/equipamentos/servidores_xeon_3400.asp
http://www.sinco.net/equipamentos/servidores_xeon_3400_torre.asp


Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário