Painel de Especialistas do Clube do Conhecimento: Midias Sociais - Uso profissional

Clube do Conhecimento
Nessa sexta-feira, 29 de julho, faremos parte do painel de discussão "Midias Sociais - Uso profissional" do Clube do Conhecimento. O evento é gratuito e tem como objetivo propiciar a reflexão dos participantes quanto ao uso das Mídias Sociais como instrumento profissional, principalmente como ferramenta de Marketing em seus diversos objetivos.
Resumo:
As Mídias Sociais já desempenham um papel de destaque nas grandes corporações de ponta e já são também, essenciais nas médias e pequenas empresas que possuem um marketing de ponta e atualizados. 
Seu uso adequado depende não só do entendimento de cada canal como também como proceder para se relacionar e usufruir dos relacionamentos sem cometer erros que gerem riscos aos usuários.
Existe um código de conduta em uma mídia livre? Como ocorre e quais seus riscos? Que formatos são mais adequados a cada mídia? Que erros são comumente cometidos por quem inicia? Estas e outras questões, acreditamos, sejam debatidas após as apresentações de nossos painelistas.
O que antes era um tabu, hoje já está se transformando numa realidade, existindo muitas corporações que decidiram adotar esta nova realidade, trazendo para dentro de suas empresas a Computação Social, com grandes benefícios econômicos, não somente sociais.
Faça sua inscrição clicando na imagem abaixo!


Evento: Midias Sociais - Uso profissional
Tipo: Painel de Especialistas
Data: 29/07/2011
Horário: 09:00 às 11:00
Rua São José, 40 - Centro - Rio de Janeiro
Google Maps

Visite Sinco.net

2 comentários:

  1. Fui a palestra do Club e adorei as apresentações.
    Estarei nas próximas.

    Aline Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline !

    Que bom que tenha gostado! Também adoramos o painel e já nos oferecemos para próximas rodadas de debate.
    O Ralph manda um abraço e agradece o elogio.

    Ainda hoje subiremos uma postagem com fotos.

    Um abraço;
    Equipe SINCO.net

    ResponderExcluir