Painel de Especialistas do Clube do Conhecimento: Mídias Sociais - Uso Produtivo na MPE

Clube do Conhecimento
Rio de janeiro, 13 de julho de 2012: Participamos do painel de discussão "Midias Sociais - Uso produtivo na MPE" do Clube do Conhecimento. O evento propiciou uma discussão fantástica quanto ao correto  uso das Mídias Sociais por médias e pequenas empresas, principalmente como ferramenta de Marketing em seus diversos objetivos.


Painelistas:
Ralph Vils, diretor da Sinco.net participou ao lado de Ana Lúcia Ferreira Gomes - Sócia Diretora da  Alfweb Sistemas e Rafael Albuquerque - Fundador e Diretor da Zoox Media & Connectivity.

Resumo:
As Mídias Sociais já desempenham um papel de destaque nas grandes corporações e despontam nas médias e pequenas empresas que possuem um marketing de ponta. 
Seu uso adequado depende não só do entendimento de cada canal como também como proceder para se relacionar e usufruir dos relacionamentos sem cometer erros que gerem riscos aos usuários.
Existe um código de conduta em uma mídia livre? Como ocorre e quais seus riscos? Que formatos são mais adequados a cada mídia? Que erros são comumente cometidos por quem inicia? 
Estas e outras questões foram debatidas pelos painelistas.

Clube do Conhecimento


Evento: Midias Sociais - Uso Produtivo na MPE
Tipo: Painel de Especialistas
Data: 13/07/2012
Horário: 09:00 às 11:00
Rua São José, 40 - Centro - Rio de Janeiro
Google Maps
Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário