Microsoft atualiza seu logo após 25 anos

Microsoft
O novo logo inspira-se nos princípios de design dos novos produtos, enquanto preserva a herança de valores de marca, fontes e cores.

O logo é formado por dois componentes: o logotipo e o símbolo. Para o logotipo foi eleita a fonte Segoe, a mesma fonte usada na linha de produtos e nas comunicações de marketing. Já o símbolo, formado por quatro quadrados coloridos, tem a intenção de expressar o portfólio diversificado de produtos da companhia.
Logo Microsoft - Estrutura
Segundo Jeff Hansen, gerente geral de estratégia de marca da Microsoft, "agora é o momento perfeito para uma mudança. Este é um ano incrivelmente excitante para a Microsoft e nós preparamos o lançamento de novas versões de quase todos os nossos produtos. Do Windows 8 ao Windows Phone 8 e aos serviços Xbox, passando pela próxima versão do Office, você verá uma aparência comum em todos esses produtos, oferecendo uma experiência familiar e única em PCs, smartphones, tablets e TVs. Essa onda de novos lançamentos não é só uma "reimaginação" de nossos produtos mais populares, mas representa também uma nova era para a Microsoft. Assim, nosso logo deve evoluir para acentuar visualmente esse novo começo".


Fonte: http://www.microsoftinsidersbrasil.com.br/BlogMicrosoftBrasil.aspx?cod=534


Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário