Alerta de quarentena COVID-19 (Corona vírus)

Quarentena COVID19 Corona virus

Não se trata de não pegar, se trata de não transmitir!

Desde 09 de março já vínhamos trabalhando com severa redução de equipe (1/3 presente, 2/3 em home office) para honrarmos todos os compromissos e expectativas com nossos consumidores.

A partir de 18 de março paralisamos integralmente nossas atividades físicas/presenciais.
Não há data definida para retorno, pois a quarentena está sofrendo ajustes a todo momento.
Seguiremos os protocolos e instruções dos órgãos de saúde do nosso país e retornaremos tão logo seja decretada uma data.

As interações de suporte, dúvidas comerciais, planejamento de projetos, consultoria de modelagem de hardware etc seguirão normais pelo WhatsApp 21-99629-7920 ou www.Sinco.net/ZAP

Whatsapp : 21 996297920

Nossa restrição é exclusivamente no fornecimento / envio de produtos!
Durante a quarentena enfrentaremos muitos atrasos com as transportadoras, pois essas também reduziram suas equipes e, por respeito ao ser humano, dispensaram todos os colaboradores acima de 50 anos, ou seja, quase todos os motoristas. Quase não há caminhões rodando!

A prioridade não é manter a empresa viva, é manter pessoas vivas!
A Sinco tem 38 anos de atividade ininterrupta! Já passamos por dezenas de crises e saímos melhores de todas elas!
Sabemos que depois da tempestade vem a bonança, mas crises financeiras não colocavam pessoas em risco! Dessa vez é diferente. Hoje um inimigo maior precisa ser combatido! Cada um fazendo sua parte, venceremos mais essa guerra!
"Não tenha vergonha de retirar-se provisoriamente do combate, se perceber que o inimigo está mais forte. O importante não é a batalha isolada, mas o final da guerra." - Sun Tzu

  Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário