Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômico e Social

Clube do Conhecimento
Próximo dia 15/02, às 14h, no Clube Militar (Av. Rio Branco, 251 - 7º andar - Centro - RJ) acontecerá mais um evento do INDE  - Instituto Nacional de Desenvolvimento e Excelência.

Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômico e Social será o tema da palestra ministrada por Claudio Seixas, diretor do INDE e fundador da SINCO!


Apresentando conceitos e as principais vantagens e consequências da inovação tecnológica, a palestra abordará também uma reflexão com relação a dificuldade encontrada pelas organizações para a implantação de novas tecnologias e o impacto disso no aumento da excelência nas atividades.
Não deixe de conferir! Faça já a sua inscrição clicando no link abaixo:




Sobre Claudio Seixas: Diretor do INDE, Conselheiro e Diretor de Alianças e Expansão da WebSoftware, fundador da Sinco Sistemas em 1982, Engenheiro Químico pela UFRJ-1972, Pós graduado em Análise de Sistemas pela PUC-Rio 1973; Mestre em Engenharia Industrial com Ênfase em Economia e Simulação de Computadores pela PUC-Rio 1975; Mestrado em Desenvolvimento Avançado de Sistemas (CADES)  SERPRO/UCP1984. Especialização em Gerência de Projetos-Boeing Computer Systems-Seatlle-1986; Especialista em gestão de processos- Rummler&Brache,  RBC/Serpro 1997. Gerente de Sistemas Sociais e de Sistemas  Tributários do SERPRO (1975 - 1999) e Coordenador da Gestão de Processos, da área tributária. Avaliador do Prêmio Serpro de Qualidade e Especialista em SW de Gestão e Relacionamento, em Gerência de Projetos, em Gestão de Processos e em Gestão pela Qualidade e excelência (PNQ, PQGF, PQ-Rio e PSQ). Palestrante e Consultor em TI, Mkt Eletrônico e Gestão (ERP e CRM).


Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário