Comunicado sobre atrasos durante a Greve dos Correios

Correios em Greve
Diante da greve dos funcionários dos Correios, queremos tranquilizar nossos usuários quanto à entrega de mercadorias. Atrasos certamente ocorrerão nos próximos dias, entretanto, quanto à preocupação com o extravio de cargas, reiteramos que TODAS as mercadorias despachadas pela SINCO são SEGURADAS no ato da postagem e, na eventualidade de um extravio/dano/furto, não há risco de prejuízo financeiro.

Também lembramos que o serviço de Sedex-10 está suspenso por tempo indeterminado.

Sobre o Seguro:
Operamos com envios via Sedex, Sedex-10 e PAC (encomenda normal) há muitos anos e acreditamos na seriedade dos colaboradores envolvidos em todo o processo dos Correios, todavia, como o risco de extravios e danos sempre existiu (mesmo em tempos normais, sem greve), TODOS os volumes são postados com seguro baseado em valor declarado (nessa modalidade a mercadoria é segurada pelo valor TOTAL da Nota Fiscal).

Sobre atrasos em transportadoras privadas:
Como já ocorreu no passado, sempre notamos atrasos em cargas despachadas por transportadoras privadas durante uma greve dos Correios.
Não é difícil concluir que, durante de uma greve dos Correios, diversas pessoas e empresas migrem imediatamente para serviços de frete como TAM Express, GolLog, Jamef, Braspress, etc e, como esses serviços sofrem um aumento abrupto de volume, os atrasos são inevitáveis.

Correios em Greve

Notícias sobre a greve:
Funcionários dos Correios decretam greve
Funcionários dos Correios entram em greve
Greve dos Correios suspende serviços de Sedex e atrasa entrega de encomendas comuns
Procon orienta sobre direitos durante greve dos Correios

Visite Sinco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário